quinta-feira, 3 de março de 2016

Tendência - Tranças Boxer Braids

Ooooi xuxus, tudo bom com vocês ? Gente, hoje eu fotografei para o blog com as tão famosas Tranças das Kardashians ... Fiquei DOIDA pra fazer esse post, pois esse penteado está super na moda. 
 Se interessou pelo post ? É só rolar e continuar acompanhando.


 Bom, o que você não sabe é que esse penteado foi, e ainda é muito usado pelas boxeadoras. ISSO MESMO ! As boxeadoras. O penteado é simples , porém muito prático pra quem não pode perder a visão por um segundo se quer.


 Mas a verdade é que o penteado começou a fazer a cabeça da mulherada, depois que as irmãs Kardashians começaram a usar ... E quer saber ? Está super aprovado !






Eu não resisti á essa tentação, e acabei me rendendo ... E gente, ô penteado bonito, haha
É super confortável, você pode usar pra trabalhar, ir no shopping e até mesmo na balada !


E pra fazer é super fácil, basta repartir o seu cabelo ao meio, e fazer duas tranças embutidas. Seja qual for o tamanho ou cor do seu cabelo, tenho certeza que ficará lindo !


E ai, gostaram ? Deixe aqui nos comentários ! Vou adorar saber o que achou do post :)




Beijinhos, e até a próxima :*
Ahh, caso queira acompanhar e ver mais fotos, me segue no instagram @LuanaMedeirosBlog 

9 comentários:

  1. Respostas
    1. Fico TÃÃÃO feliz que tenha gostado <3 Vou preparar mais fotos para postar :)

      Excluir
  2. Amo o cabelo assim essas tranças salva,
    quando meu cabelo esta bad.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade né Day ? hahahah Eu super amei esse penteado :)

      Excluir
  3. Amei, e essas fotos maravilhosas. Vim do BGS.
    Seguindo ♥
    Hey Gaby

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabiii, sua linda ! BGS é vida <3 Fico muito feliz que tenha gostado ! Eu vou fotogragrafar com certeza pra postar :D

      Excluir
  4. Lindas as fotos e as tranças, mas não consigo embutir na lateral de jeito nenhum!!! Beijinhos e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não sei embutir , hahahah Minha vizinha que é cabeleireira que fez em mim ! hahaha Beijocas :*

      Excluir
  5. Suas fotos ficaram lindas. Já tentei fazer tranças assim, mas não deu muito certo haha. Beijos ♡

    www.vandivenus.blogspot.com

    ResponderExcluir