sábado, 30 de abril de 2016

Meia que imita bota over ♡ Como usar?

Oiii minhas lindezas , que saudade que eu estava de postar aqui pra vocês!!!!  Como vocês estão ? Eu tô aqui adorando esse friozinho e com a cabeça borbulhando cheia de ideias pra mostrar pra vocês :)
Bom xuxus, vamos ao post. haha 


Bom gente, eu tenho essa meia a quase 2 anos (Acreditem), comprei pelo mercado livre e paguei apenas 17,00 dilmas, rsrs Eu achei super barata, já que eu não tinha money pra comprar uma bota que na época custava um rim. hahahah
Pensando nisso, nesse lance de economia, resolvi mostrar pra vocês 3 looks que SUPER combinam com essa meia, bora conferir ? 


1° ) O primeiro look é um vestido curto e coladinho, EU AMO ! É só jogar um maxi colar e pronto ! Está pronta pra arrasar na balada. Sem contar que com essa meia over, o look ficou ainda mais lindo. Eu amei <3 font=""> 




2°) O segundo look também é um vestido, mas agora totalmente diferente. Soltinho, e super estampado. Confesso que me apaixonei por ele desde a primeira que eu o vi naquela vitrine (Ele me chama, JURO!). E gente, vamos combinar ... Esse look é a cara do inverno. #InLove  

3°) E pra quem não é muito fã de vestidos, o terceiro e último look , é com um short jeans destroyed , e um sobretudo azul (AMO ESSA COR). 
Ah, nos 3 looks eu usei o mesmo sapatinho preto, mas você pode variar usando uma sapatilha toda preta, uma botinha, ou até mesmo um sneaker. Legal ne ?


E o post foi esse meus amores, espero muuuuuito que vocês tenham gostado. 
Se quiserem, posso trazer mais dicas pra vocês. O que acham ? 
Beeeijos no core, e até a próxima :*

12 comentários:

  1. Aiii que looks lindooooos!!!! Aqui está tãooo frio que não posso nem sonhar em usar haha mas amei as fotos (fotógrafas sempre reparam nisso) e os looks parabéns!
    blogpoliamania.wix.com/polimania

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahaha, obrigada por comentar Lidi. E acredite : AQUI ESTÁ MUITO FRIO TAMBÉM.
      Beijinhos :*

      Excluir
  2. Adorei os looks, principalmente o 2, bem a cara do inverno mesmo. Bjs!
    dicasdageise.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geeise, acredita que comprei o vestido por 69,90 ? hahah Eu amo esses achados , e confesso que foi o look que eu mais amei <3

      Excluir
  3. Ameeeeeeei! Tô louca pra comprar essa meia pra mim, nossa, mas e a combinação dela com sapato? serve qualquer sapato? ou até sapatilha preta mesmo? Adorei teus looks, arrasou mulher.

    Um beeeijo, tudoglamm.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Naty, SIM amore ! Desde que não tenha nada de estampa,pérolas. Eu tenho uma sapatilha TOTALMENTE preta e fica lindo ! Um botinha preta, sneaker .. Tudo fica MARA !
      Beijuu :*

      Excluir
  4. Olá!!

    Adorei essa sua postagem, qual meia que compraste?

    Beijo
    www.modaeeu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi xero ...essa meia é de lã , no mercado livre ela é vendida com o nome de Meia Cosplay.
      Beeiju :*

      Excluir
  5. Acho fofa demais essa meia <3 já quero! Looks lindos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada xuxuuuuuuuuu ... E sim, essa meia é muito fofa, além de ser extremamente quentinha <3

      Excluir
  6. Ameeeeeei 😍 Ta de parabéns 😍😍

    ResponderExcluir
  7. Ameeeeeei 😍 Ta de parabéns 😍😍

    ResponderExcluir