segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Tudo Sobre a Festa de 1 aninho do meu afilhado (Um pouco atrasado) !


Oooi xuxus, tudo bem com vocês ? Como muita de vocês sabem, eu sou Dinda , e ano passado meu baby lindo completou seu 1° aninho, e claro ... Eu não poderia deixar de registrar a festa toda. 
Resolvi fazer esse post mostrando TUDO pra vocês. Espero que vocês gostem. Caso tenha alguma dúvida sobre os fornecedores, é só comentar aqui abaixo que estarei tirando todas as suas dúvidas 


Bora começar ? 


A decoração ficou por conta da Art Bella Dê, e ficou do jeitinho que a mamãe sempre sonhou. 
O tema : Soldadinho de chumbo.
Mas vamos combinar que esse soldadinho, ta chique de mais né ? hahaha
Amei 



Os doces e os salgados foram feitos pela Padaria UNIÃO, e cada detalhe foi pensado pela mamãe Samara. Eles personalizam os doces conforme o tema da festa. 
Muito bacana, né ?


E esse bolo MA-RA-VI-LHO-SO ? Gente, que babado !!! 
Ahh, é lindo, porém não é comestível, rsrs
Também foi confeccionado na padaria União, e eles fazem de acordo com o seu gosto, e o tema da sua festa.


As lembrancinhas foram confeccionadas pela mamãe e pela vovó do Heitor. Eu criei alguns rótulos , imprimimos e vualáá, rsrs É muito simples, porém trabalhoso . 
É só comprar as embalagens, criar o rótulo, imprimir, recortar, colar, e encher do que você quiser. Elas fizeram de vários modelos, com balinhas de chocolate, balinhas de goma, refrigerantes, água mineral, e brigadeiro ! 
Pra quem quer economizar é uma ótima dica ;)


A fotografia ficou por minha conta (OBVIO NÉ, haha)
Foi o maior prazer fotografar a festa do meu afilhado .. Afinal, fotografei cada momento da sua vida, inclusive o seu nascimento, que pra mim foi um dos momentos mais importantes da minha vida. Mas enfim, isso eu posso contar em um outro post. O que acham ? 


A animação da festa, ficou por conta do Dindo. Ele tem uma empresa de animação de festas.
Pra quem quiser conferir, é só entrar em contato : CLÔ ANIMAÇÕES E OFICINAS CIRCENSES.


Os brinquedos (indispensável em festa infantil) , ficou por conta do Maludu Brinquedos .


Os garçons, são da equipe da Art Bella Dê. E esses aventais personalizados, foi a bisa do Heitor que fez, e mandou bordar na BORDACOR. Ficou uma graça né ? Também é uma ótima dica para a sua festa.
É só comprar um avental liso e mandar bordar o que você quiser. 


E claro, o príncipe da festa não poderia deixar de fazer 1 milhão de fotos né ? rsrsrs
Mas como não da pra por todas aqui, fiz uma pequena seleção (Muito pequena mesmo) .


E claro, não poderia faltar as fotos com o papai e a mamãe, né ?
E o Heitor adorou ficar no colinho deles, bateu até um soninho, rsrsr


E a tão aguardada Hora de cantar parabéns.
Por meses ficamos batendo palminha e cantando '' Parabéeeeens pra você...'' e ele sempre muito feliz batia palminha junto. E na hora do vamos ver não foi diferente. 


Foram feitas fotos com TODOS os convidados, mas não deu pra por todos aqui, rsrs


E pra quem quiser saber onde foi feito o convite :
Eu e a Sami montamos, mandamos revelar no tamanho 10x15 em papel fosco, e depois personalizado o envelope. Ficou lindo, com o tema da festa e bem mais em conta. hiihih



E essa foi a festa do baby mais lindo do universo. Uma festa digna de um verdadeiro príncipe. Gostam do post ? Tem dúvidas ? Comente aqui em baixo que estarei respondendo tudo :)





Faça seu orçamento de fotografia. 
E-mail: lmm_fotografias@hotmail.com




3 comentários: