terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Unhas de AcryGel - Minha experiência + Dúvidas ❣❣

Ooooolá xuxus, há exatamente um mês atrás eu me rendi as tão famosas unhas de AcryGel!  Na verdade, minhas unhas eram grandes, mas com a ansiedade e insônia, além da minha má alimentação elas ficaram fracas e acabei voltando a roer as unhas.Como já tive um passado MUITO tenso com esse problema de roer as unhas, eu não queria DE JEITO NENHUM ter esse problema novamente. Então resolvi colocar as unhas de AcryGel e testar :)

Bom, assim que postei uma foto no meu Facebook, várias meninas me fizeram as mesmas perguntas, e a resposta está aqui abaixo no post :)



1- As unhas / cola de AcryGel danificam as unhas ? 
_  JAMAIS, comigo na hora da remoção foi super tranquilo, nao quebrou NENHUMA unha, e elas acabaram ficando ainda mais fortes.



2 - De quanto em quanto tempo precisa fazer a manutenção ? É muito cara ?
_ A manutenção é feita de 30 em 30 dias, sobre o valor da manutenção, não sei dizer porque não precisei fazer, retirei antes de precisar fazer pois minhas unhas cresceram muito rápido.

3-  Qual valor para a aplicação das unhas de AcryGel ?
_  Há um mês atrás, o valor era um pouco mais .... Mas até dia 10 de março, o valor é promocional, e custará apenas R$ 65,00 (MUITO BARATO GENTEEE) !!!!



Gente, CORAGIIIIIIIIIII de postar isso kkkk Confesso que até eu tenho pavor das minhas unhas anteriormente.


O processo é um pouco demoradinho, requer umas 2 horas em média ... Desde a retirada das cutículas, colar as unhas, preencher com gel e Acry Gel , colocar na máquina, pintar, decorar (se preferir) . Mas no fim, o resultado é incrível !!!!


Até o Acry Gel secar, você fica com as unhas nessa ''maquina'' por uns 4 minutinhos.


E o resultado foi esse, as unhas ficam SUPER naturais e resistentes. 


Além de lindas 
Bom, passado-se exatamente 1 mês, minhas unhas cresceram DEMAIS. O bom dessas unhas AcryGel é que mantem nossa unha natural protegida, assim ela vai crescer, evitando que a gente roa as unhas e até mesmo de quebrá-las.  

E após um mês, já sem as unhas AcryGel,o resultado foi esse,na verdade ela esta maior, mas tive que lixar para deixar do jeitinho que eu gosto. Que diferente, né meninas ? 


Aaaaah, mais uma coisa MEEEEEGA importante ! Pra quem tiver interesse, até dia 10 de março, o salão estará com uma promoção ... O valor das unhas estará por apenas R$ 65,00 Quem tiver interesse, É só entrar em contato com Leidiane pelo número : (48) 9645-9212 


E ai, gostaram do post ? Se tiverem mais dúvidas, deixem aqui nos comentários que eu irei responder todas :)

 

4 comentários:

  1. Luuuuu que post maravilhoso. Eu tava muito curiosa sobre isso, e tinha um medinho de fazer e danificar minhas unhas (são minha paixão maior). Agora vou fazer sem medo! Amei <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode fazer xuxu, as unhas não danificam nenhum pouquinho :) Fico feliz que tenha gostado do post <3

      Excluir
  2. Adorei o post,mas confesso que já usei e não me dei bem pois com uma semana as unhas de acrigel estavam caindo sem eu fazer nada. Mais quando eu fiz eu amei o resultado e pretendo fazer de novo, pois minhas unhas são pequenas pq eu rou e não consigo deixar elas crescer sozinhas, até pq eu tenho crise de ansiedade :\
    seguindo, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende muito né, eu estranhei no primeiro dia, mas depois me acostumei. Pra fazer as unhas crescerem ela é ótima. Beijinhos :*

      Excluir