quinta-feira, 2 de junho de 2016

Matização POWER para as loiras !

Oláaaa xuxus, recentemente fiz uma matização BABADO no meu cabelo loiro, eu fiquei CHO-CA-DA com o resultado, e resolvi compartilhar com vocês.



Usei o shampoo SAFE BLOND , da macpaul e para finalizar a mascara matizadora também da linha safe blond.
Além de ter um cheirinho incrível , ela NÃO resseca os cabelos :O 
Há muito tempo eu procurei um shampoo matizador, usei por muito tempo outras marcas que só danificaram meu cabelo. Acreditem, até violeta genciana eu já usei (NÃO FAÇAM ISSO).




E olhem só a diferença, é CHOCANTE !!!! Foi a PRIMEIRA vez que usei o produto. Agora, imaginem o uso contínuo ? :O 


SOBRE O PRODUTO : Lave os cabelos com o shampoo Safe Blond normalmente, logo após retirar o produto, aplique a máscara no cabelo ainda molhado, deixe agir por 15 minutos .

A máscara promete um efeito platinado para cabelos loiros  naturais, e descoloridos, neutralizando os tons amarelados, além de hidratar os cabelos.


Agora, uma promoção INCRÍVEL para minhas leitoras !!




Espero que tenham gostado amores, e bóra ficar platinadas !!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário