quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Primeiro Tutorial de Maquiagem do Canal + Produtinhos que usei na pele

Heeeellow amores, tudo bem com vocês ? Gravei meu primeiro vídeo de tutorial de maquiagem, porém no vídeo mostrei como faço apenas o olho. Então fotografei os produtos que usei na pele pra mostrar pra vocês :)


Usei esses 3 produtinhos, poucos, porém essenciais !


Eu uso e AMO, o corretivo amarelo da Mary Kay .. Bom, eu uso o amarelo porque é essa cor que esconde  roxo das nossas olheiras, além de cobrir manchas e imperfeições !


A base que eu uso é da linha TIMEWISE, ela é matte e tem um acabamento PERFEITO. Já não vivo mais sem <3 1="" :="" a="" ahh="" beige="" cor="" minha="" p="">


Ahh, e o batom que usei é esse DIVÔNICO , hahaha. O nome dele é FUCHSIA, super cremoso que deixa a boca beeem hidratada :)

E agora, o vídeo do tutorial pra vocês :





Nenhum comentário:

Postar um comentário