quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Fiquei Loira + 6 Dicas para manter seu loiro saudável ♡

Oooi xuxus, tudo bem com vocês ? Mês passado fiquei loooira novamente, e confesso que me surpreendi com o antes e depois. Além disso,  resolvi criar um post junto com a minha cabeleireira e dar 6 dicas BA-BA-DO para você manter seu loiro saudável, lindo e platinado em casa durante o verão :) 





ANTES DEPOIS



E vamos as dicas :



1 - Ao lavar o cabelo, usar shampoo e condicionador sem sal sem pigmento (shampoo neutro) , pois a coloração do shampoo pode influenciar na cor do seu platinado.

2 - Para tratar o cabelo em casa, usar creme a base de queratina pra repor a mesma que perdemos no processo de descoloração.

3 - Ao lavar os cabelos, use temperatura baixa para dar brilho aos fios ( A temperatura alta resseca os fios)

4 - Já no processo de escovação, usar sempre um produto termoativador que cria uma camada e proteje os fios do calor do secador e da chapinha , e assim a cor do seu platinado não ficará alterada.

5- Já na piscina, use produtos com proteção solar, assim você evita que seus cabelos fiquem verdes  e ou ressecados. 

6 - No verão, pelo menos 1 vez na semana matizar o cabelo com produtos de indicação de sua cabeleireira de confiança.





Muita gente me pergunta o que eu faço, e nada verdade são luzes, simples :) rsrsrs. 
Ela sempre usou em mim um descolorante que dentro dele é colocado um produto chamado ''kerplex'', que nada mais é um produto que protege o cabelo de emborrachamento e quebra do fio, além disso ele acelera o processo de clareamento.

Aahh, vale ressaltar que os produtos que ela usa , são voltados para um loiro saudável e perfeito '' MISS Blonde da lady ker ''.



Caso alguém fique interessado e queira fazer uma avaliação, é só entrar em contato  pelo telefone :
(48) 3623- 3783 
Link do Facebook : https://www.facebook.com/lu.cabeleireira.3 





E ai, gostaram das dicas ? Deixe aqui nos comentários 

Um comentário: