sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Look : Calça Hot pants + Top Preto = Use e Abuse dos Acessórios



Oi geeente, tudo bem com vocês nessa semana chuvosa? 

Por aqui ta tudo tranquilo, e resolvi liberar mais um look que fotografei em Florianópolis :)
Dessa vez, usei uma calça Hot Pants que comprei á uns 2 anos atrás e não usava porque não me sentia bem , mas deixei esse medo de lado, e agora estou usando MUUITO !
Na época paguei R$ 49,90 , achei SUUUPER barata, sem contar que ela veste super bem !
O Cropped nada mais é do que uma regata cortada, rsrsrsrs Expliquei o porque fiz isso no Meu primeiro Vlog ! Mas até que ficou legal, rsrsrs 









Pra você que está mega atrasada, não tem como sair para comprar um Cropped ou está sem grana é uma dica muuito legal, mas ele não cairia tão bem se não fosse os acessórios!


Gente, SÉRIO ! Em Looks mais simples, usem e abusem dos acessórios, eles dão um charme total, e tiram aquela simplicidade do seu look !







Os acessórios que usei foram esses, um cordão de medalhes, que tem esse tom de verde que dá um UP no seu pretinho básico ! Além dos brincos, que são discretos, mas tem uns detalhes incríveis.
Eu amei tudo, e vocês ? O que acharam ?? 




Ahhh, esses acessórios são da Anna Valentina Bijoux Design 


Gostaram ? Não esqueçam de se inscrever no meu Canal no Youtube 
Sigam -me nas redes sociais:
Instagram : @LuanaSemMedo
Facebook : Fan Page / Blog Sem Medo
Beijiinhos, até a próxima :*

2 comentários: